O dia que as transformações começaram!

14:55

Muitas vezes quando estamos na famosa bad da vida vem aquele turbilhão de sentimentos. É angustia, raiva, tristeza, frustração, e muitos outros. Nunca vem somente um, mas sim vários, e isso é muito ruim não é? Não saber distinguir o que estamos sentindo. E depois de tudo isso, começamos a pensar sobre no que poderíamos ter melhorado diante de uma situação, um relacionamento, uma fase da vida. Enfim, é horrível!


Mas sabe de uma coisa? É necessário! 
É necessário para começarmos a perceber que somos fortes, por mais que somos seres únicos, temos em comum um poder dentro de nós, a resiliência. A arte de aprender e não desistir diante das situações mais criticas.

Muitos colocam em pratica essas transformações no primeiro tombo que a vida oferece, outros depois de mais de vinte tombos. E sabe o que é mais bacana? Que isso não tem nada de errado!
Cada pessoa precisa passar pelo seu destino, cada pessoa precisa compreender que ela precisa mudar, porque estamos em constante em evolução. Então se permita mudar, desde radicalmente ou começar a mudar cultivando pequenos hábitos. Só não fique parado!

Transformações servem como ferramenta para nosso autoconhecimento, por isso, quando passarmos por essas transformações, só deixe fluir, aproveite, ria, chore, se chateie, mas aproveite, porque te garanto que no final você mesmo não irá se reconhecer e sim se autoconhecer ainda mais. E isso é incrível!

You Might Also Like

0 comentários