Baralho Cigano: Carta 1 - O mensageiro

11:42

O mensageiro no baralho cigano, antes de tudo representa uma ação, uma atitude, uma situação muito rápida tanto boa quanto ruim, depende muito da leitura das cartas num geral.

Representada pelo número 1, ela vem trazer as boas novas, as novidades, as mensagens sempre de uma forma muito rápida.

Representada pelo número 1, ela vem trazer as boas novas, as novidades, as mensagens sempre de uma forma muito rápida.

Ela também pode indica a chegada de uma pessoa, jovem ou de um espirito bastante jovial e também uma pessoa bastante bonita e charmosa. Há casos em que quem interpreta as cartas, também fale que representa a chegada de alguém LGBTQ+ (lesbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, transgêneros, queers e outras vertentes dessa união). 

Em minhas tiragens eu não costumo definir as pessoas por gênero. Quando sai essa carta eu costumo somente destacar as características mesmo, porque é mais interessante para o momento. Isso também serve para as cartas do cavalheiro e da dama.
Quando definimos as pessoas pelo seu gênero, muitas vezes a tiragem pode vir por água a abaixo. Foque nas características que é mais valido e muito melhor!

Pontos positivos: Ação rápida, chegada de pessoa, chegada de mensagem, iniciativa, pessoa pró ativa, corre atras dos seus objetivos

Pontos negativos: Impulsividade, falta de iniciativa, preguiça, espera as mudanças e não faz acontecer, dificuldade para correr atras do que quer.

You Might Also Like

0 comentários