Qual área da sua vida irá expandir em 2019?

10:50

O ano de 2019 já chegando e antes mesmo dele começar já está prometendo trazer boas novas. Além disso eu estou muito ansioso por esse ano, porque desde que Júpiter entrou no signo de sagitário, o que podemos ver é que a partir de janeiro iremos começar um processo de expansão muito importante em relação a algumas áreas da nossa vida.
Diferente de Júpiter em escorpião que nos trouxe um processo de transformação, cortes, mudanças, esse processo é algo mais relacionado a colheitas. Resumindo, é um período de uma mudança tão grande que tudo a nossa volta vai mudar.
Se você tem medo ou simplesmente não gosta, a vida ira mesmo assim fazer você mudar devido urano estar em touro, portanto não lute contra elas, elas vão te auxiliar na sua evolução!
Para saber quais são as mudanças que irão ocorrer em 2019 é só olhar qual o seu ascendente ( o signo solar não vale) e depois aproveitar a leitura!


Lembrando que vale somente para ascendente e são previsões gerais! Para previsões mais incisas é necessário ver os aspectos, os planetas e também consultar um astrólogo!

Aries - Viagens e filosofias será o momento de vocês ja que a casa 9 será beneficiada. Se organizem, porque a chance de realizar uma viagem para fora do país é bem alta, porem se vocês não conseguirem não fiquem tristes, pois vocês poderão fazer a viagem interior na vida de vocês, e essa viagem não tem preço. Eu aconselho buscarem leituras sobre lei da atração, gratidão, e assuntos esotéricos, pois irão expandir a forma como reagem ao mundo atualmente.

Touro - A galera com esse ascendente ia passar por um período de transformação gigantesca, devido atingir a casa 8, mas não se preocupem, toda transformação no final tem um significado positivo. Essa casa também tem relação com heranças, portanto se vocês estão esperando um dinheiro vindo de alguma herança, ira chegar a hora de receber esse dinheiro!

Gêmeos - A casa 7 que representa parcerias afetivas, diz que será um período no qual muito dos geminianos solteiros poderão conversar com um mozão estrangeiro, ou um mozão professor e até darem um passo no relacionamento. Caso vocês já tem o seu mozão, seria legal fazer aquela viagem bacana para curtir a dois!

Câncer - O trabalho e saúde que são assuntos da casa 6 irão ter um destaque nesse período, ha reis chances dos desempregados terem uma oportunidade de emprego, para quem trabalha ha chances de promoção. Na saúde, a regra é simples, cuidem da alimentação, mas também não entrem na neura de que estão doentes!


Leão - Beneficiando a casa 5, pode-se dizer que a criatividade e os filhos terão maior impacto. Na criatividade a mensagem e simples, não vise reconhecimento, isso é consequência. Ha chances das leoninas (ascendente) de terem mais de um filho, mas tudo isso depende da configuração do seu mapa natal!

Virgem - A casa será beneficiada para quem tem ascendente e virgem, portanto pode ser que mudem de casa, que façam uma reforma, que a família fique mais unida, mas ao mesmo tempo pode acontecer de que você se sinta sufocado dentro de casa, que necessite mudar, entre outras coisas. O segredo desse período é analisar as situações com racionalidade, nada pode ser feito por mero desejo.

Libra - A área da comunicação, pequenas viagens e seus irmão irão ser beneficiados (casa 3). É um ótimo período para realizar networking, expressar opiniões e resolver problema, só não fique em cima do muro. Os seus irmãos também poderão ser beneficiados caso tenha claro. Se gosta de realizar viagens, organize aquelas viagens de final de semana, além de ser bacana ira proporcionar mudanças incríveis o seu "eu" interior!

Escorpião - Beneficiando a casa 2 da galera com ascendente em escorpião, trás uma mudança significativa nas questões das finanças. Da mesma forma que pode entrar muito dinheiro, muito mesmo, ira ter a tendencia a gastar muito mais. Nesse período o mais indicado é se controlar e serem realistas, porque sendo assim, irão ter sempre um dinheiro bacana guardado no bolso!

Sagitário - O pessoal desse signo passará por uma fase de expansão na personalidade e também na aparência, devido sagitário estar na casa 1. Muito cuidado com a alimentação, porque há uma tendencia a engordar. A expansão da consciência sera muito importante, e por isso muitos irão começar a perceber que precisam mudar e quebrar crenças e seguir suas vidas. Aproveitem!

Capricórnio - A espiritualidade (casa 12) será um foco bastante importante. Pode ser que aconteça o afloramento de sensações e de mudanças espirituais em sua vida e isso é muito bonito. Independente do que for fazer tenha fé, confie e acredite, pois vocês estarão sendo protegidos em todas as situações. É um momento muito bonito para desenvolver a espiritualidade, portanto independente da religião aproveitem, pois irão perceber que o que vocês tanto tinham medo, na verdade é só um momento ou uma situação passageira.

Aquário - Os amigos (casa 11) irão te auxiliar nessa expansão, portanto poderão e ajudar em todos os campos em sua vida. Conte com eles, porque você ira viver novas experiencias, for que terá um apoio incrível, mas não se esqueça, apoie eles também. A união faz a força!

Peixes - A casa 10 que é a casa da carreira ira proporcionar um grande periodo de evolução e ascensão no campo profissional, porem tudo tem que ser feito com bastante realismo e equilíbrio porque a tendencia é ser bastante otimista e depois acabar se iludindo. Vai ter oportunidade sim, mas não do jeito que você poderá estar pensando!

You Might Also Like

0 comentários